google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Fiz uma harmonia para o Fly Me To The Mpoon, de Bart Howard

Fiz uma harmonia para o Fly Me To The Mpoon, de Bart Howard



Fiz uma harmonia para o Fly Me To The Moon, de Bart Howard, e toquei agora. Depois dei uma sapeada para ver o que existia na internet. Gosto mais da minha, depois de duvidar se a minha era boa mesmo. Toquei todas. E a minha não é a mesma que as outras. Então, sinto muito... Peguei esse tema para uma aluna e vamos analisá-lo na próxima aula. Ela pega pesado. Improviso enorme.

Aí, estou retomando o P'ra Machucar meu Coração, de Ary Barroso, que toquei no Musical "Ary Barroso Contemporâneo - A Gaita do Ary", que vamos voltar a encenar no Porão, já sem a cozinha com o Luca Maciel e o Paulo Kamanga. O Marcos Trança está por aí.

E fiz o É com Esse Que Eu Vou, de Pedro Caetano, bom à beça. Enorme improviso, sentido. 






DMCA.com Protection Status