google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Fiz mais um teste na Transmissão ao Vivo e, pela primeira vez o som saiu mais limpo

Fiz mais um teste na Transmissão ao Vivo e, pela primeira vez o som saiu mais limpo



Fiz mais um teste na Transmissão ao Vivo e, pela primeira vez o som saiu mais limpo. Ainda não está uma brastemp.

Não está mais realimentando. Se colocar o botão solo junto com o Mute 3-4 na Mackie, ele impede qualquer outro sinal saindo pelo Buss Alt 3-4 do Control Room. Na verdade nosso sinal vem pela outra mandada, o Alt Out 3-4, também em linha stereo mas pra nós entra mono no PC.

O mais difícil é porque estou querendo gravar com o teclado M-AUDIO  Keystation 61es, no qual apanho direitinho porque este não é como o Kurzweil grande e a ação é mais levinha e ele é só o controlador. O áudio vem do Kurzweil MicroPiano que tem um som bom e não estou querendo mandar o som do teclado em linha mas pelo amp captado pelo mike Marshall V69 Mogami Edition, valvulado (esquenta à beça).  

Com isso pretendo assegurar os harmônicos do que é possível ser analógico neste processo e produzir mais harmônicos.

Vi uns programas gravados com um teclado Roland que acho que vai em linha e soa com som de latinha de Nescau. Já vi o pessoal dizendo que acha lindo mas eu acho uma boa...

O plus da marca Kurzweil é a boa sonoridade, rica de harmônicos, já que tenho que trabalhar com teclado até as vacas voarem e eu conseguir um piano decente.

Pelo menos, internamente estou conseguindo transmitir sem drop out. Vou esperar configurar completamente o áudio e iniciar os testes finais já no Youtube. Tem que calibrar o Trim do canal do microfone para ele ir na medida exata sem distorção.e nivelar a mandada equalizando o som de voz e do teclado com um só microfone. Se não der vou ligar outro mike só p'ro teclado (um Sure SM57) mas não estou querendo muito.


DMCA.com Protection Status