google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Consegui mandar o som limpinho, internamente na Transmissão ao Vivo

Consegui mandar o som limpinho, internamente na Transmissão ao Vivo



Consegui mandar o som limpinho, internamente na Transmissão ao Vivo. Parece até a Rede Lobo. Vamos testar no Youtube.

A melhor volta é o Tape in no Buss 3-4. A reprodução nos monitores é muito melhor e com sinal forte no Control Room, o que significa menos volume na saída, e por conseguinte, menos ruído. Com baixo  volume no Master, que nessa hora é o botão de volume do Headphone, ainda soa alto nos monitores e não tem ruído algum. Na Mackie você reendereça tudo.

Vi um filme em que um cara pega a Mackie, que largou embaixo de um coreto por dez anos, estava imunda e ele a colocou na máquina de lavar pratos. Deixou secar bem e ligou. E funcionou perfeitamente. Se a minha funciona até hoje, as outras devem funcionar. Mas o Renato Vieira trocou um monte de coisas nela.

E o som está cristalino, pristine sound.

O som do teclado soa muito bem mesmo captado de um certa distância do MXL V69, o que significa que o mike é bom à beça. Tem que saber lidar com ele.

Vou fazer umas coisas e voltamos para os últimos testes, já no Youtube.

Estou pensando em mudar o set de filmagem p'ra mais longe do PC porque ele fica ronronando.

Também, aprendi um monte de coisas sobre a Mackie que, nem desconfiava. Nunca precisei. A       M-AUDIO 1814 só falta servir cafezinho, rs... Foi uma surra merecida.

Por falar nisso, que tal um pãozinho com manteiga e café preto?




DMCA.com Protection Status