google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Talvez, o mais adequado seja usar o microfone Marshall valvulado, que pode ser omnidirecional e tem seu próprio pré,

Talvez, o mais adequado seja usar o microfone Marshall valvulado, que pode ser omnidirecional e tem seu próprio pré,



Talvez, o mais adequado seja usar o microfone Marshall valvulado, que pode ser omnidirecional e tem seu próprio pré, ao invés da outra opção já instalada com microfone dinâmico, usada p'ra palco, na Transmissão ao Vivo.

Sei que é meio colocar motor Mercedes em Vokswagen mas é melhor garantia de que podemos utilizar um microfone único para tudo.

O único problema é montar o Marshall p'ra testar mas...

Acordei muito cedo e depois da ida para o colégio vou dar uma descansada e fazer isso. Já vi que o sistema funciona, embora não saiba operar mais da metade da ilha de ediçao  virtual. mas aí vou aprendendo devagar. Sei o basicão, mahomeno.

Mas se mandar com qualidade no áudio já dá uma disfarçada nas carências do vídeo, até arrumar a câmera DV. Não sei operar com mais de uma câmera. Mas acho que não é tão difícil porque tem o corte. Só que fazer ao vivo é que são elas. De qualquer modo dependeria do Diretor de TV, claro.


DMCA.com Protection Status