google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Fui carregar os dois pratos e talheres com as minipizzas e a minha se esborrachou no chão

Fui carregar os dois pratos e talheres com as minipizzas e a minha se esborrachou no chão



Fui carregar os dois pratos e talheres com as minipizzas e a minha se esborrachou no chão.

Vou fazer outra.

Nesse interim o gatinho que vive deitado aqui na soleira na meia porta que fica em geral fechada, à noite, botou a cara na porta, e a gente mandou ele ir se deitar. Daqui à pouco ouve-se uma pancada de um corpo batendo e a próxima cena é um pitibull com o gato entre os dentes e o garoto que o conduzia gritando e tentando inultilmente arrancar o bichano das mandíbulas do pitibull fortíssimo.

O garoto começou a gritar pelo pai dele e nada. Saiu arrastando o cachorro com o gato entre os dentes e veio o pai e o soltou. o gato se escondeu embaixo do carro do Adriano e ficou lá agonizando e a gente achando que ele ia morrer depois dessa.

Iluminei com a lanterna e dava p'ra ver o bicho lá respirando com dificuldade e aterrorizado.

Aí veio a Daisy, dona do cabeleireiro aqui mais acima e o puxou pelo rabo. O trouxemos para cá e peguei água oxigenada e algodão e a Daisy foi limpando o gato, que de tão bombardeado mal reagia.

Vimos que a mordida não pegou na jugular. O cachorro o mordeu por cima do ombro até o peito. Quer dizer o pitibull colocou quase a metade do gato dentro da boca.

A Daisy o levou para se recuperar sem levar outra mordida.

Agora. Há dezenas de donos de pitibulls andando diariamente aqui em frente com o bicho sem focinheira. Quero ver quando pegar uma criança.


DMCA.com Protection Status