google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Fizemos uma entrada, tradicional;

Fizemos uma entrada, tradicional;



Fizemos uma entrada, tradicional;

Gentle rain, de Luiz Bonfá, Improviso de uns quatro chorus. Ô tema bom, sô.

A Rã, de João Donato

Desafinado, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, num andamento na pressão


O legal aqui, que eu ainda não havia notado, é que quando estou tocando tiram o som no bar do outro lado da rua.

Eu sabia que havia um revesamento entre as duas casas, uma ao lado da outra.

Acho que me incluíram no rodízio, rs... 

Se o Piano Bar acabar vou sentir saudades. Ainda não vejo como manter o Piano Bar e o Jazz Club funcionando. Já andei pensando em fazer, pelo menos um dia da semana aqui em cima.

Vou fazer massa de pizza.
Tem churrasquinho aperitivo de Alcatra acebolada R$ 23,00
DMCA.com Protection Status