google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Ainda não entendi o por que do sistema não aceitar meus mp4

Ainda não entendi o por que do sistema não aceitar meus mp4



Ainda não entendi o por que do sistema não aceitar meus mp4, se entendo que o Codec está correto. Vou tentar passá-los no Encoder. Talvez resolva.

Mas estou aprendendo coisas incríveis no User Guide. É um livro e ainda tem o Tutorial. Vai ser difícil saber "tudo" agora mas eu sou o rei do tutorial, pesquisa em vídeo, essas coisas e vou aprendendo o que estou usando.

O programa está praticamente pronto e é muito simples. E, uma vez estabelecido o formato posso usar para todos os programas e quando aprender mais alguma coisa ou quiser modificar incluo a novidade.

Na minha cabeça sempre o que vale é o conteúdo, a carne. Mas tem os salamaleques, que deixam as pessoas mais interessadas.

Não vou ter que gravar mais nada. É só a maneira de Exportar os shots é que está pegando. O sistema pode não ter gostado de algum codec que não verifiquei. Vou dar um jeito e treinar uns Previews com as simulações e o operacional  para o programa ter dinâmica, fluir e não ficar "aprendendo ao vivo".

Agora, ao vivo, é ao vivo. Não vai dar nem p'ra editar o que ainda não foi p'ro ar durante a apresentação, dependo do Diretor de TV poder ou não trabalhar. Quando ele não puder, eu opero tudo sozinho no Auto Live Presentation. Tô vendendo as is.


Meu pai dizia que eu sempre fui independente, rs... Eu era muito garoto e não entendia. Agora entendo. Sou mesmo. Preciso ser.

Por isso, podem dizer o que quiserem. Ninguém muda minha vida para um caminho diferente do que planejei de bom, para mim e minha família. Não tenho dogmas e tenho flexibilidade.

Enverga mas não quebra.
DMCA.com Protection Status