google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Os japoneses que moram nessa máquina são completamente doidos

Os japoneses que moram nessa máquina são completamente doidos


 
Os japoneses que moram nessa máquina são completamente doidos.
Para consertar o problema do Erro de Gateway, teria que eliminar vários arquivos HOC sem eliminar o spoolsv.exe, que é do Windows. Pelo menos é o que deduzi mas não tenho certeza.

E não sei se conseguiria fazer isso.

Aí lembrei que o RegClean limpa arquivo HOC, que vira lixo. Se não desse certo só reinstalando o Windows. E isso significa formatar o HD do sistema e ter que reinstalar todos os programas novamente.

Como esse problema atrapalha não só a internet mas tudo que tem que ser impresso e é bastante coisa, porque, usando uma técnica que utilizei para montar a matéria de página inteira do Globo, ainda sem conhecimento das ferramentas, agora evoluí e posso montar um cartaz A3, A2, etc... usando o crop do Corel e separando as partes do layout em peças de tamanho A4.

Com isso, não só monto os cartazes mas também produzo os modelos de layouts maiores, de banners e layouts externos para serem reproduzidos em madeira, por exemplo.

Daí que não vou ter que usar material vinílico que acho muito bom para colocar na caixa d'água adesivado mas não para fazer os letreiros da casa.

Como o salão do Café/Piano Bar não é a sala de estar posso colocar posters e banners as necessary.

Perdi, e acabo de jogar na caçamba da comlurb, por estupidez, um ótimo pedaço de compensado naval que deixei lá no Terraço, no tempo. E vou ter que comprar outra prancha, que só vende inteira.

Coisa de rico que tem dinheiro p'ra jogar fora. Vou montar uma máquina de me dar socos.

Deste modo, estou com tudo já setupeado para começar as transmissões ao vivo mas primeiro tenho que resolver os problemas do velho PC.

Posso ter arranjado este problema quando desliguei a extensão do cabo USB da impressora, de 5m, e o liguei na outra Webcam.

Sei lá... Computador tem esses japoneses que moram lá, e que são todos doidos.
DMCA.com Protection Status