google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: O hóspede francês veio para servir como voluntário nas Olimpíadas

O hóspede francês veio para servir como voluntário nas Olimpíadas




O hóspede francês veio para servir como voluntário nas Olimpíadas. Fala bem inglês e disse que eu falo também à despeito daquela moça vir aqui me dizer que preciso contratar alguém para me representar junto aos estrangeiros. Talvez ela mesma, naturalmente. Mas é uma pena, porque ela não morou nos EUA, como eu. E no ambiente Universitário em Pós-graduação. Uma pena mesmo.

Chegou ontem trazendo suas indumentárias, crachá que o habilita a entrar na Vila Olímpica mas trabalha no setor francês, em Copacabana. Ganhou também um Card que lhe dá passagens gratuitas por toda a cidade. Um espetáculo.

E é muito gente boa, comeu 4 pãezinhos no café da manhã ontem e adorou, além de aprovar também os biscoitinhos amanteigados de meu filho.

Sábado o distribuidor da Eisenbahn vem para negociarmos. Estão querendo aumentar os preços e o valor mínimo da compra. Aí, complica. 

Já estava fazendo planos para adquirimos também a cerveja Weisenbier (a Bock, de trigo, deles, a 8% de alcool) que vem com muito boa recomendação e que custa o dobro da Pilsen para o comerciante.

Queremos uma carta de cervejas selecionadas, especiais.  
DMCA.com Protection Status