google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Nosso hóspede chegou aqui com um rapaz e uma moça portugueses e outra não sei de onde

Nosso hóspede chegou aqui com um rapaz e uma moça portugueses e outra não sei de onde




Nosso hóspede chegou aqui com um rapaz e uma moça portugueses e outra não sei de onde mas só falava inglês.

O rapaz português já havia passado aqui com a esposa e mais pessoas mas ficaram na porta.

Perguntei se iam beber alguma coisa e expliquei que tenho primeiro que servir para depois tocar. Disseram que "depois" e me pediram para tocar.

Toquei uns temas e começaram a dizer que iam embora mas só "iriam ouvir mais um". Quando disseram isso a segunda vez parei de tocar e fiquei esperando irem embora.

Tendo que tocar no Tecladinho M-AUDIO com o Micro Piano às vezes esqueço que não pode botar todo o volume no Kurzweil porque distorce mesmo diminuindo os outros volumes. E fiquei tentando tirar a ponta do som distorcida sem achar. .Quando meu filho mencionou o assunto foi que me lembrei do volume no módulo Kurzweil. É muita coisa para administrar.

Estamos adotando uma consumação mínima de R$ 40,00 aqui, que foi o valor preferido na enquete.  Está escrito no Mural do biombo. Tanto o hóspede quanto os visitantes não conhecem os temas. Uns dois reconheceram o Autumn Leaves, que toquei para ver se conseguia tocar alguma coisa que eles conhecessem.  

Não adianta vir para cá se não tem interesse na música. Essa casa só tem valor para quem gosta de música.

Fora disso é atirar pérola no porco. 

Soube à pouco que as duas moças são francesas. Só que uma mora em Portugal.


DMCA.com Protection Status