google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Nos preparando para a nova fase do O Jazz & O Samba com as Transmissões ao Vivo

Nos preparando para a nova fase do O Jazz & O Samba com as Transmissões ao Vivo




Nos preparando para a nova fase do O Jazz & O Samba com as Transmissões ao Vivo. Ainda estudando a ferramenta para a transmissão e suas possibilidades comparativamente à nossa plataforma anterior para nos situarmos em qual nosso projeto melhor se adéqua . 

Aguardando a chegada do novo cabo de transmissão.

O que esperamos é uma maior e melhor interação com o público, de maneira direta, ao vivo, sem edições.

Acho que não pode haver melhor meio de divulgação do que este. E direcionado ao conteúdo das atividades do OJ&OS. Vamos praticar um pouco off line, e aprender mais antes de iniciar. Podemos gravar os testes e analisar tudo.

As inserções restarão sempre gravadas. Não temos um organograma fixo. Acho que o melhor seria informar previamente, com chamadas editadas,  mesmo que com pouca antecedência sobre a entrada da HB_ITVLive! no ar, com qualquer audiência.

O resultado de uma iniciativa como esta só virá com o tempo, sabemos. O bacana é a possibilidade da continuidade e com um custo mínimo, que é o que a viabiliza.

Com nossa parceria com a Airbnb aprendemos mais um pouco sobre nosso negócio com o Lodge.

Não pode ser o mais barato porque vira depósito e tende a ficar sem controle, porque a seleção nivela por baixo. Outro fator se refere à identidade com o conteúdo. Podem nos enganar acenando que há um interesse cultural, quando na verdade o interesse é diverso e distante do que oferecemos. Então, a pre-checagem que o Airbnb oferece precisa ser melhor conduzida com relação à pretensão de quem vem, para que não haja enganos.

São 5:18hs. da manhã e nosso hóspede acaba de chegar. Embora nos informasse que não só tocava bateria, o que não parece ser verdadeiro, disse também que tinha grande interesse no Jazz e em nosso Piano Bar. Passou por aqui apenas um dia, com os portugueses, ficou uns minutos e se foi..Não conhecia nem Garota de Ipanema. Pessoa errada, no lugar errado. Com certeza, veio pelo preço baixo.  

Outro ponto é a verificação sobre a ciência e o compromisso e aceitação das Regras da Casa. É uma medida extrema e desagradável envolver polícia por desordem ou atitudes tresloucadas. Melhor cobrar mais caro, ter menos hóspedes e trazer quem tem afinidades com as atividades da casa. 

O sujeito que tem espírito desportista não vai respeitar a música. Ontem me perguntaram por que não tem pagode aqui. Não tem. Tem em outros lugares. 

Não é possível passar a vida dando explicações e justificando sobre por que e o que fazemos em nosso trabalho e nossas vidas. Nem eu sei direito. Acho que é fruto do ambiente em que fui educado. Talvez não seja nem isso. Seja uma necessidade própria da pessoa, independente do que acontece no entorno. E não está relacionado necessariamente com a quantidade de dinheiro acumulado pela família. Nunca ouvi falar que o Cunha ouve jazz e Nelson Cavaquinho e Cartola nunca saíram da Mangueira. Acho que tem a ver com a evolução pessoal como ser humano. Quem ouve e faz música, como eu, não precisa de tanto dinheiro. No meu caso não preciso mostrar sinais de riqueza materiais. Mostro a música e as pessoas estabelecem as relações cognitivas e afinidades com esta minha experiência. E, no meu caso, está muito longe da unanimidade.

A prostituta profissional não sente o que as pessoas imaginam ou percebem quando ela exerce sua atividade. Ela não se condena. Ao contrário. Obtém lucro e vantagens. E ainda se diverte. 

Moral é um conceito volátil. Que não está presente no golpe de Estado, por exemplo. E ele é praticado por gente que tem o melhor conceito dentro dos melhores preceitos sociais enquanto condena friamente o inocente em prol de seus próprios interesses imediatos. No entanto é o pior crime praticado contra a sociedade e é repetido no Brasil a cada 30 anos.
DMCA.com Protection Status