google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Estamos trabalhando na preparação da locação do "Encontro no Piano Bar ao Vivo"

Estamos trabalhando na preparação da locação do "Encontro no Piano Bar ao Vivo"


Estamos trabalhando na preparação da locação do "Encontro no Piano Bar ao Vivo".

Um dos posters que compõem o cenário está pronto. Mais tarde vamos montar o outro.

A ideia são flashes ao vivo no Piano Bar.

Não tenho a intenção de massificar minha música para torná-la mais comercial e ter mais público.

Acho minha música comercial o suficiente e até digamos, comestível. Dentro de alguns critérios estéticos.

Ainda não consegui fazer a câmera DV ser reconhecida pelo PC. Veio o problema de Erro de Gatewy p'ra complicar. Com certeza foi por sorte mas mexi um bocado aqui e parece que o problema saiu. Não me pergunte como porque nem sei no tanto que mexi. Fiz alguns procedimentos recomendados pela Microsoft. Outros procurei adaptar porque não sabia fazer. Eles mandaram tirar os HOC manualmente, um por um. É ruim... Mandei o RegClean.

E a impressora voltou a imprimir, depois que desinstalei e reinstalei.
DMCA.com Protection Status