google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Essa estória de chegar aqui e pedir para abaixar preço, ou sentar e ficar me ouvindo tocar e me elogiando sem consumir nada não dá pé, não.

Essa estória de chegar aqui e pedir para abaixar preço, ou sentar e ficar me ouvindo tocar e me elogiando sem consumir nada não dá pé, não.

Essa estória de chegar aqui e pedir para abaixar preço, ou sentar e ficar me ouvindo tocar e me elogiando sem consumir nada não dá pé, não.

Duvido que quem vem aqui trabalhe de graça. Não é nem tema de discussão.

P'ra vir p'ra cá você deve ter, pelo menos uns R$ 35,00 que pode gastar sem morrer por isso. 

Acabo de botar remédio p'ra cupim, que estão se alojando lá no porão. Foi pago. nada do que tem aqui entrou de graça. E não fui pedir ao dono do supermercado.

Ainda mais eu, que não tenho capital de giro.  

Em qualquer casa que se vá a pessoa vai gastar dinheiro. Aqui, as pessoas ou acham que eu toco p'ra que elas entrem, sentem e me deem o beneplácito de me ouvirem, ou acham que eu vivo de luz. 

Estou treinando mas sempre acabo almoçando, o que é um defeito. E tem o café da manhã. Eu fico lá, olhando p'ro Sol, p'ra ver se me alimento mas saio de lá com uma fome maior do que se não tivesse subido p'ro Terraço. Se alimentar de luz, dá fome.

Fique sabendo que eu toco por dinheiro. Sou capitalista pé rapado.
DMCA.com Protection Status