google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Airbnb resolvido

Airbnb resolvido




Airbnb resolvido.

Várias alegrias hoje. Piano novo está mais perto. Jazz Club funcionando, mais perto, etc... A mãe do cara que atirava pedras virou amiga e gosta de Jazz.  Várias coisas.

Mas sempre tem uma chaticezinha. O sujeito para quem fiz a burrice de gravar um arranjo com naipe no Kontakt, veio p'ra cima com um "que que tá me olhando?"

" - Você só sabe que estou te olhando porque está me olhando."

Ai, fez mais umas coreografias, fez que veio mas não veio, olhou outras vezes e eu olhei também e se foi...

Fui ouvir o arranjo que gravei p'ra ele. Fora ele, o arranjo é bom. E ainda gravei uma batera de responsabilidade, com congas e o maior swing.  Agora, vem gravar comigo e é brega muito ruim... Não vai rolar. Tem pressão, ataque, tudo.

Bem feito p'ra eu aprender. Não gravo mais p'ra ninguém que não conheça a profissão.

A Irmã Paula morreu ontem. Se virem.

Se ele vier de novo vamos registrar a ocorrência e resolver o assunto. Isso, se ele não vier na minha direção. Não pago p'ra ver. Eu, velho, e ainda tem uns imbecis que acham que tenho que ter medo deles.

O cara parece que trabalha num prédio próximo ao do Chico Buarque e o Chico o cumprimenta, sei lá...

Aí, ele acha que é como o Chico. Só que brega.



DMCA.com Protection Status