google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Airbnb e Payoneer é o desentrocamento total

Airbnb e Payoneer é o desentrocamento total




Airbnb e Payoneer é o desentrocamento total. Consegui refazer o cadastro bancário no Domingo, no Airbnb e entra um formulário da Payoneer, que não existia antes. Airbnb diz que está no contrato mas o próprio pessoal, usuários do Airbnb dizem que eles mudaram isso, agora, sem me consultar.

Quer dizer a Airbnb passou a terceirizar o pagamento e envia meu dinheiro para uma "third part" com quem os atendentes da Airbnb, nem eu, tenhamos nenhum contato, não sabem , nunca viram,.

Agora de manhã, veio um e-mail da Payoneer dizendo que o pagamento voltou por erro na conta bancária. 

Estou tentando resolver isso desde a quinta-feira passada, dia 04/08.

Não há solução.

Acho que a melhor solução para o Lodge é a AUTOGESTÃO, com certeza. Os caras não estão nem aí p'ra você. Pegam tua grana em Julho, e você, que é o dono do imóvel, que se dane.
DMCA.com Protection Status