google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: A mim só resta... tocar. Ainda bem, n'é...

A mim só resta... tocar. Ainda bem, n'é...


A mim só resta... tocar. Ainda bem, n'é... Já pensou se não pudesse tocar? Sempre poderia ser bem pior. Tenho isso em mente.

Por enquanto aqui não tem atentado (batendo na madeira e pé de pato mangalô três vez). Cobrar caro, podem. Aumento meus preços. Ah! Diminui a frequência. Mas a frequência aqui é modulada.   

Podia pintar um baixista. Já ia dar uma moral. 

Mas não adianta me mandarem quem não toca. Vou continuar tocando sozinho, com uma pessoa me atrapalhando. 

Não posso esperar muita coisa. A casa ainda não dá grana.

E se não der grana? Sim. Vamos abrir amanhã, saca...

Falar nisso, quase hora de abrirmos o Piano Bar. Heineken é uma cerveja forte.Eu gosto dela porque é pasteurizada. É um chopp engarrafado. Cai bem.
DMCA.com Protection Status