google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Terminei de limpar os queimadores e grelhas do fogão industrial

Terminei de limpar os queimadores e grelhas do fogão industrial




Terminei de limpar os queimadores e grelhas do fogão industrial. Amanhã limpo a bancada e acho que a cozinha ficará pronta. Meu cliente disse que os queimadores se desmancham, apesar de serem de ferro pesado por conta da péssima qualidade do gás GLP.

Estou tomando um cafezinho com biscoitos amanteigados de meu filho e depois vou cair em cima das rearmonizações e partituras para escrever.. Se vier público eu toco, senão continuo o trabalho. A casa está aberta.

Vou aumentar o preço desse trabalho. Dá o maior trabalho. Não tenho nada a ver se os outros cobram mais barato mas quem faz aqui o faz porque sabe da qualidade. Não é feito por máquina. É na mão mesmo.

Os caras por aí, tocam a melodia num programa como o Sonar, que escreve partitura, dá uma quantizada e lá vai. Não fica sequer próximo da realidade. Quando escrevo arranjos no Sonar humanizo tudo, coloco até a diferença entre os ataques dos músicos e monto bateria de baixo p'ra cima pensando como o baterista toca, com viradas com tudo. Não tem nenhum looping. nada. Se tiver ritornello dou uma modificada para não soar igual a anterior. Dá trabalho.
DMCA.com Protection Status