google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Tenho que escrever e harmonizar, do zero, uma composição (só a melodia) e rearmonizar e escrever, cifrado mais duas.

Tenho que escrever e harmonizar, do zero, uma composição (só a melodia) e rearmonizar e escrever, cifrado mais duas.




Tenho que escrever e harmonizar, do zero, uma composição (só a melodia) e rearmonizar e escrever, cifrado mais duas.

Mas primeiro vou lavar a cozinha. Ainda falta colocar os perfis de alumínio na borda da escada do 3º andar. Como tem que cortar, furar e aparafusar vou deixar isso para o tempo que sobrar. Se sobrar. Mas será feito.

Espero comprar outra máquina de lavar, em Agosto e terminar de consertar a geladeira maior, inacabada. O técnico que vinha fazendo há 4 meses, não terminou e eu desisti dele. As pessoas tentam me manipular a qualquer custo.Mas eu corto. Ruim p'ra mim? Ele perde minha confiança e minha amizade.

Eu tinha o dinheiro pronto para comprar uma máquina e o técnico me convenceu a só comprar as peças porque ele ia resolver. Nada funciona. E são duas ferramentas indispensáveis para o funcionamento da casa. 
Dei tempo demais. 

As pessoas sabem que sou músico, que vivo em dificuldade e do meu trabalho e que essa casa é importante. E deitam e rolam.

Mas eu chego lá, como formiguinha...
DMCA.com Protection Status