google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Dessa vez tem que ser todo mundo com toda a família

Dessa vez tem que ser todo mundo com toda a família




Dessa vez tem que ser todo mundo com toda a família.

Todo mundo na rua.

Nem sei p'ra onde tenho que ir mas vamos.

Acho que tenho que pegar dois ônibus.

Vamos marcar com a galera do facebook do Blog, da Cobal, do Humaitá, do Leblon, ainda tem alguém do Leblon, do Humaitá, para o dia 31?
Vamos marcar um lugar sem falhar, please.
É todo mundo na rua, sem transmissão via internet, porque não vou ter carga.
Tem que marcar um local bem conhecido. Quer dizer, que eu conheça. Lugar bossinha eu não conheço. Barzinho do fulano não conheço.
Bota um ponto Histórico. Praça Quinze, em frente ao Arco do Teles, por aí.
Não bota Central do Brasil, n'é...



DMCA.com Protection Status