google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Vou agora buscar o material para transformar nosso "Quadro de Avisos" externo num Quadro Negro

Vou agora buscar o material para transformar nosso "Quadro de Avisos" externo num Quadro Negro



Vou agora buscar o material para transformar nosso "Quadro de Avisos" externo num Quadro Negro, escrito com giz grosso colorido que será fabricado aqui, bem como o próprio quadro.

Mesmo que apaguem ou escrevam, vamos retirar o quadro diariamente depois que fechamos e retocá-lo conforme a necessidade. Quando forem colocadas as câmeras, quem mexer entrego e denuncio à polícia.

Uma das coisas que já discutimos é que devemos ter alguém na porta, controlando a entrada.

Este fim de semana entraram dois rapazes pedindo dinheiro. Aí, lembro que tenho que pagar o conserto do carro. E isso aqui não vai virar moda de gente vir aqui pegar dinheiro. Dei uns trocados umas vezes para alguém que realmente precisava mas agora só pedem R$ 10,00, ou mais.

Dei entrada na queixa crime contra Kikito e Leandro Walderrama na 15ª DP, por atacarem a casa a pedradas com atiradeira de grosso calibre na forquilha, que é uma arma. Antes só eu me aborrecia. Agora, todo mundo se aborrece. E deixa a mãe do Kikito, Andrea, vir aqui dizer que o morro tem dono. Quero ver na hora que alguém que decide souber que estão tentando faturar em nome deles.

Esse pessoal metido acha que os outros são ingênuos. Vão achando... A aranha também é ingênua e fica lá, na dela. Quando o bicho cai na teia dela, quanto mais tenta sair mais se enrola.
DMCA.com Protection Status