google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Toquei agora:

Toquei agora:



Toquei agora:

Só tinha de Ser Com Você, de Tom Jobim, lembrando essa que vem da época das aulas coma Wanda Sá. Não é mole, não.

Preciso Me Encontrar, de Candeia, outra que faz tempo...

No Rancho Fundo, de Ary Barroso.

Vou limpar todo esse repertório para tocar com o Grupo, lá embaixo, às Quartas feiras, no Dia da Gafieira. É muita música.
Aí, vou fazer um book numerado, como era no Dancing com partituras da Rádio Nacional, que o barrosinho me levava.

Não conhecia ninguém. Eu chegava e já iam me mandando sentar ao piano e o Maestro anunciava o número. E eu não sabia que tinha número. O primeiro dia, tive que me virar.

Mas já me mandaram p'ra trabalho que tinha partitura p'ra orquestra inteira, menos p'ro piano. Imagine. Nunca apanhei tanto... Fizeram de propósito p'ra me queimar. Tudo bem. Estou queimado... Me queimei tanto fazendo a caixa da escada no Terraço, que tive esse câncer no braço. Tá quase bom, rs...

Brasileiro é muito sacana. Só se sente bem, quando está ferrando quem faz alguma coisa que preste, porque o negócio é meter a mão no dinheiro público. Sempre foi assim.

DMCA.com Protection Status