google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Tomei duas ótimas medidas.

Tomei duas ótimas medidas.



Tomei duas ótimas medidas.

A primeira é que consegui substituir o Driver da Interface Firewire IEEE 1394. Havia um negocinho que me incomodava depois que mudei para o Windows 7, 64 bits. Durante um bom tempo não sabia o que era. Depois me disseram que era a interface. E hoje descobri que era o Driver. 

O som aqui, que já era bom à beça deu uma engordada boa. Está cheio de harmônicos.

Já ia me desfazer do meu querido Hardware Externo M-AUDIO 1814 e agora deixa ele aí, direitinho. Não preciso mais de 18 canais para gravar o que quer que seja. Os Beatles gravavam com 4 canais e fizeram o maior sucesso com boa qualidade de gravação. Acho que não preciso me preocupar nem se for gravar orquestra, Pouco provável do jeito que a coisa anda. Mas os naipes certamente virão. Orquestra é muito mais uma questão de microfones do que tantos canais.

Com 18 canais faço minha bagunça perfeitamente e ainda sobra canal.

A outra medida é que talvez perca minha conta no Youtube mas bloqueei e denunciei tudo que é vídeo pendurado no meu nome. Meus vídeos nem tem tantos acessos. O que tem mais tem cerca de mil e poucos. Mas está escrito lá que o canal tem 17 mil acessos. Não sei como é feita essa contabilidade mas sei que o Youtube travou a contagem do Sebastian 40 minutos depois de ter sido colocado no ar porque teve 340 e alguma coisa de acessos neste curto período e o Youtube me acusou dizendo que fui eu que clickei para ganhar dinheiro no Monetize. Nem sabia o que era isso na época, nem tinha monetize e nem agora, Depois que saí da CD Baby também não tenho, porque foram eles que botaram. Ganhei em 3 anos US$ 1,09. Quando parei de contar a contagem de clicks na CD Baby tinha mais de 50 mil acessos. Pelo menos é o que espero porque pedi p'ra cancelar tudo. Tempos depois o Youtube diminuiu a contagem do Sebastian para 256 acessos e está travado nisso até hoje. Mas dizem que eles continuam contando internamente.

Então espero que quem aparece tocando aquelas porcarias no meu canal que desapareça. E tem até um pianista conhecido lá.  Limei e bloqueei todos. 

Espero que não me bloqueiem. Agora vou fazer outras limpezas lá. 

Fizeram um vídeo com cenas de dor e sofrimento por tortura com cortes no corpo usando meu nome. O nome do vídeo é BRAULE.

A primeira vez que pedi para tirar o Youtube disse que aquilo era arte. Vai fazer arte no rabo da mãe dele.

DMCA.com Protection Status