google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Toda noite meu filhote me chama lá de cima depois que vai dormir

Toda noite meu filhote me chama lá de cima depois que vai dormir



Toda noite meu filhote me chama lá de cima depois que vai dormir e eu continuo trabalhando. Eu fico tocando e ele dorme um pouco. Aí, quando paro ele me chama para ficar um pouco com ele.

P'ra fazer isso tenho que fechar a porta aqui em baixo. Hoje, acabei esquecendo a porta fechada quando voltei.

Mas quem passa vê a plaquinha: WE ARE OPEN,e bate, quando quer.

Hoje à tarde, eu havia fechado para o almoço  e bateu uma moça bonita querendo o Lodge. Viu, gostou e vai pensar. Ela quer ficar seis meses, trazendo o filho de cinco anos. E aí é um preço mais em conta, claro. Pode, sem problema. Aqui pode tudo. Porque sou eu quem manda, rs...

Mas como ela não fechou na hora, continuamos disponíveis.
DMCA.com Protection Status