google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Para contratar o Pianista HUGO BRAULE para Performance

Para contratar o Pianista HUGO BRAULE para Performance



Para contratar o Pianista HUGO BRAULE para Performance:

1) Contrato com cachê, data e hora, sem "seleção" de nada.

2) Piano decente, modelo, marca, condições de manutenção e afinação, teclado regulado. De preferência Steinway. O pianista já fez apresentação em piano armário, bom, com ótimo resultado e pessoas felizes, contentes e pedindo Bis (tem foto no perfil).

3) Ante a dificuldade de se encontrar piano decente no Brasil, é possível o transporte do KURZWEIL PC 88, que pesa 40 Kg (com o case de fibra de vidro), ação de piano Yamaha C1, e ótima sonoridade. Outro teclado qualquer, não serve. Nenhum se compara a este, que é de 1996, e só serve para substituir o piano. Há necessidade de se levar sua estante ULTIMATE, a única que aguenta o peso, estante de partituras, banco Pearl, bolsa com cabos, ferramentas para montagem, fonte, etc..., amplificador monitor de 30 Watts com saída de linha para mesa. Se necessário pode-se acrescer uma caixa com falante de 15', que pesa 18 Kg e, neste caso é necessário levar uma Mesa MACKIE 1402, leve, para ambientes maiores. Os custos para transporte, estadia e alimentação devem ser acrescidos ao orçamento. Ninguém, além do pianista contratado, pode tocar no KURZWEIL pois desregula e custa caríssimo a manutenção. Instrumento musical não é um brinquedo. Ninguém pede para tocar no trumpet de um outro músico.

4) Água mineral no palco

5) Ninguém no palco, nem atrás do pianista e nem se sentando ao piano antes ou depois dele. Ninguém lhe dizendo gracinhas depois ou antes da performance. De preferência, ninguém para nada, em lugar nenhum antes ou depois da apresentação, a não ser em residências, em ambiente familiar, óbvio.

6) Telefone desligado

7) Performance em Piano Solo com duração de uma hora, sem intervalo.
Temas autorais e outros...

8) Release português/inglês no Blog do O Jazz & O Samba, Aba "Quem Somos".

Promova "seu" FESTIVAL DE JAZZ PRIVADO, em sua residência, muito comum na Europa e para algumas famílias no Brasil. O Pianista HUGO BRAULE já fez apresentações nesta modalidade com ótimos resultados. Reúna os amigos, se cotizem, convidem mais gente a quem desejem oferecer o Evento.
Não beijamos mão, não bajulamos nem mendigamos para tocar ou pedindo favor. Solicitamos contrato escrito, com firma reconhecida, por favor. Temos nossa própria casa de espetáculos, em funcionamento, diariamente.

Por que então oferecemos Concertos em outros lugares? Porque.

Atendemos a Empresas e Instituições.

(55)(21)31683181
990804933
hugobraule@gmail.com
ojazzeosamba@gmail.com
Inbox.
Págína: https://www.facebook.com/ojazzeosamba
Blog: http://ojazzeosamba.blogspot.com.br/


DMCA.com Protection Status