google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: meu filho veio com as músicas que ele aprendeu

meu filho veio com as músicas que ele aprendeu



Toquei o Doralice, de Dorival Caymmi.

Aí, meu filho veio com as músicas que ele aprendeu.

Ele começou com 7 anos e eu escrevia a duas vozes para ele as músicas que ele queria tocar, eu dando sugestões.

Mas é turrão e quando chegou na introdução do Titanic ele afundou o navio.

Ficou esses anos todos sem chegar perto do Kurzweil.

Resolveu fazer uma aula (eu agora fico longe dele na hora de ensinar. Fico sentado numa das mesas do Café e vou falando o que é p'ra fazer, bem devagar). Mesmo assim ele discute e teima, claro. Ariano é o seguinte...

Hoje ele sentou e tocou tudo o que havia aprendido há 7 anos.

Vamos daqui p'ra frente. Na boa. Eu quero é que ele saiba harmonia. Vamos comprar um baixo Washburn, quando pudermos. Não precisa ser músico . É só saber.
DMCA.com Protection Status