google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: É um esquema de mãozinha p'ra cima e cantar junto no batidão.

É um esquema de mãozinha p'ra cima e cantar junto no batidão.



É um esquema de mãozinha p'ra cima e cantar junto no batidão.

E quem abre p'ra isso vai ganhar dinheiro. O mundo acabando, então o negócio é esquecer.

Mas o mundo está mesmo acabando? Acho que não. Ao menos para quem se liga no Jazz. O Jazz não anuncia nada disso. Só te leva.

Mas tem que sentar para ouvir.

Acho sacal esse negócio de fazer tributo. Tributo a músico que toca? Ao Miles Davis, como trumpetista? Seria o mesmo que fazer um tributo a Marc Chagall. Pintar Marc Chagall? Não vai dar certo.

Dá p'ra homenagear os autores dos temas, que é o que fazemos toda noite. Mas tributo é que dá dinheiro.

Quer dizer: eu faço o que não dá dinheiro. E o pior é que continuo fazendo sabendo disso. Então não pode ser porque dá dinheiro. Tem que haver uma outra razão. A estória da pessoa, talvez. O já ter visto uma porção de coisas e nenhuma te move.

Talvez seja isso. Fazer o que me move e me contentar com o que recebo. Quando recebo. Assim, nunca perco.



DMCA.com Protection Status