google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Tava dando uma passada no Estamos Aí

Tava dando uma passada no Estamos Aí



Vou dar uma aula daqui à pouco.

Tava dando uma passada no Estamos Aí, de Maurício Eihorn, Durval Ferreira e Regina Werneck.

Estamos aí. Vou continuar malhando e vou reconduzindo ao repertório. Nada que eu já não conheça. Bem construído.

Algué, tocar Bossa Nova como algo novo p'ra mim é como querer me ensinar a escrever.

Meu improviso já é no clima da Bossa Nova e nem tento mudar isso. Não quero parecer pianista de Jazz estadunidense cheio de nota blue. licks e citações de jazz.

Mas sei que é o que 98% dos músicos querem. Eu não quero. Não quero ser nem parecer estadunidense, E acho que é só por isso que eles me respeitam.

DMCA.com Protection Status