google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Squeeze Page, com Prêmios!

Squeeze Page, com Prêmios!



A essa altura do campeonato todo mundo já sabe o que eu tenho e faço, na música, Então não precisamos ficar recomeçando do zero a cada dia porque sendo assim é porque você não me conhece. E, meu amigo, se no fim do fim do mundo você ainda não me conhece, não vai dar mais tempo.
Estou elaborando uma Squeeze Page (Página de Captura) onde nos comunicaremos também por e-mail. E será esse o nosso canal de venda de downloads pela internet. Aqui você compra por faixa e monta o disco do jeito que quiser, ou faz um single, ou deixa no computador p'ra ouvir no trabalho, em casa, namorando, etc... O que envio e quem já comprou já sabe, é um. mp3 de boa qualidade e vai custar US$ 2,00 por faixa, por downoload, que não é caro e ainda vai te ajudar a viver melhor, pensar melhor, fazer melhores escolhas, arranjar garotas (ou rapazes) mais bonitas(os) e vai ajudar a gente a empurrar o barco morro acima.
Sei de muita gente que põe o “Arte de Amar” para ouvir enquanto trabalha. Adoro quem tem o disco, rs...
O Squeeze Page vai ajudar na seleção do Perfil, já que o facebook impediu que selecionássemos pelas curtidas na página do OJ&OS.
E VOCÊ AINDA GANHA PRÊMIOS!
Aqui tem essas milhares de pessoas mas o número de pessoas que acompanham o perfil de perto, fora desse período de golpe, é de 10%.
Estamos trabalhando na Ferramenta e logo estará em uso permanente. Espero que isso seja do seu agrado e que tenhamos encontrado um meio de comunicação que nos permita uma melhor aproximação, já que somos amigos.
A amizade é uma relação de confiança e cooperação entre as pessoas.

DMCA.com Protection Status