google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Sobre a resposta que veio da China

Sobre a resposta que veio da China



A resposta que veio da China sobre o Piano Essex, veio desta empresa Shanghai Glory Music Co.,Ltd. https://www.facebook.com/shglorymusic/?fref=tse que tem esta fábrica de pianos, chinêsa.

Não é que o piano deles seja extamente ruim. Mas não tem o brilho metálico acetinado do Steinway, que o Boston e o Essex, tem.

Estou achando que me deram o preço do Piano deles, como sendo do Essex EGP 155C.
Chinês tem essa ingenuidade meio infantil, sem exatamente ter o que venha a ser maldade ou dolo mas...

Os Pianos Boston e Essex só podem ser vendidos por revendedores autorizados Steinway. Não custam menos de US$ 13 mil novos, o modelo menor e mais simples, de cauda, e eles me oferecem por US$ 3080,00,

Quando a esmola é muito boa o santo desconfia.

E fui futucar. Em todos os anúncios que chequei, não existe a marca Steinway nem sequer qualquer foto ou referência às marcas Boston ou Essex.

O Essex é construído e montado na China pela fábrica Pearl River Piano Group, que é uma fábrica muito grande e conhecida, na China.

Acharem que podem me tapear não é um bom negócio. Pode ser que me enganem mas se não conseguirem acabo com quem tentar.

DMCA.com Protection Status