google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Não gostam desse Tema porque o chamei Dilma e Lula

Não gostam desse Tema porque o chamei Dilma e Lula




As pessoas são tão limitadas que não gostam desse Tema porque o chamei Dilma e Lula.

Não estão ouvindo, mesmo quando "ouvem". Não ouvem. Não entra. Leem.

Não ouvem também porque é instrumental, que é a outra deficiência cerebral dos microcéfalos políticos.

Não os microcéfalos genéticos que sei que ouvem porque são inocentes e puros de coração e a música os deixa mais tranquilos para suportar a vida.

Eu sei que o Tema é bom. É bom, não dependo que alguém me diga.

Gravei sem improviso por conta da homenagem e queira um recado curto.

E tem a sacada búlgara, rs...

Tenho algum resultado com a venda de discos no Brasil mas sei que a resposta no exterior é incomparavelmente melhor, quando a música chega no exterior.

Ainda tenho que me organizar melhor institucionalmente porque ninguém nunca me ensinou nada, nem uma dica, em lugar nenhum, e também nunca tive dinheiro, fora do dia a dia, sobre como regularizar minhas músicas para não ter tudo roubado por falta de controle e fiscalização no exterior. Mas sei que sou ouvido até na Polinésia e naquelas ilhotas do Pacífico. Estou providenciando isso, tardiamente, eu sei. Sempre estive ocupado em fazer e não em questões burocráticas. Essa aparte administrativa sempre foi uma droga e muito mal feita.

Eu sei. É culpa minha e desorganização por não ter colocado o administrativo como prioridade. Mas é muita coisa p'ra fazer tudo sozinho.






DMCA.com Protection Status