google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Não deixo mais vender cerveja abaixo de Budwiser aqui

Não deixo mais vender cerveja abaixo de Budwiser aqui



Não deixo mais vender cerveja abaixo de Budwiser aqui.

As cervejas "populares" ficaram muito ruins. Gosto ruim. Água ruim. E a Tânia diz que é tudo de milho, cancerígeno.

Ainda não comecei o estudo das cervejas. 

Tenho que cobrir uma parte do Terraço primeiro.

E, cheguei a uma fase que não quero mais pegar em obra. Tenho que ter grana p'ra alguém fazer. Digo, obra pequena, n'é... Não quero. Fiz muito. Meu tempo é mais para a música, já que a casa funciona.

Acho que já tenho algumas soluções para o controle de umidade no porão. Posso controlar tudo. Umidade, fungos, etc... Posso manter aqui seco, mesmo sem abrir. Quatro andares é muito mais que três.  

DMCA.com Protection Status