google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Mameluca MUsic

Mameluca MUsic



Converti meu Perfil na Página do facebook de nome Hugo Braule e estou juntando também a outra página Hugo Braule, de mesmo nome, numa só. Ainda não sei o que muda mas acho que vai ajudar na divulgação do trabalho.

Estamos lançando o selo MAMELUCA MUSIC e entramos com uma Campanha onde você me dá seu e-mail principal e eu te dou o download de uma faixa do CD Arte de Amar.

Esta campanha é também para sedimentar a venda pela internet dos produtos do selo, principalmente para download.

A venda do disco físico será também realizada pela internet, usando os mecanismos habituais: e-mail, mensagens, correio, etc... E também em nossa loja física, no O Jazz & O Samba.

Foi a maneira que encontramos para ter o controle sobre a venda do que produzimos. O Arte de Amar continuará sendo vendido, por enquanto para download a US$ 2,00 por faixa, R$ 7,00 arrendondando para menor.

Espero contar com o mesmo entusiasmo de todos e esta mesma vontade de pertencer ao Perfil demonstrada por centenas de amigos que nos acompanham.
Como vocês podem ver, não vai dar tempo de eu esperar o Brasil ficar pronto, rs...

Estou analisando para ver se dá para instalar a captura  aqui no Blog. PO Responder eu sei que dá. 

DMCA.com Protection Status