google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Já temos programado nosso primeiro evento em parceria para terça-feira

Já temos programado nosso primeiro evento em parceria para terça-feira



Saíram daqui, à pouco um rapaz e uma moça que entraram para conhecer, foram ficado e já temos programado nosso primeiro evento em parceria para terça-feira.

À medida que fui tocando, eles foram pedindo as Budwiser e a conversa foi se desenvolvendo.

Ele é o Barman do Arvrão e ela a Cozinheira. As ideias vem a partir do Leo, sempre confirmadas e corrigidas pela Maria.

O curioso é que o foco deles é mesmo no Piano Bar.

Vamos fazer este primeiro evento em parceira, num ambiente fechado para dez pessoas, tendo como tema queijos e vinhos. Mas vai ter cerveja, caipirinha , incluindo uma de tangerina com gengibre, e os outros produtos da casa.

Eles adoraram a música e querem que eu vá tocar também no Arvrão.

Foram conhecer o subsolo e ficaram doidos. Só querem saber quando vai estar pronto pára começar também lá embaixo.

Ponderei algumas coisas, relatando inclusive alguns erros do Evento do Encontro de Línguas. 

Vamos corrigir tudo.

Sempre achei que o Atendimento e Serviço no Jazz Club e Piano Bar tem que ser em parceria. Eu não posso tocar, servir e preparar coisas ao mesmo tempo. Isso é maluquice.

Eles gostaram até da iluminação, com o jeito que dá para colocar o Bar na penumbra.

E me querem no piano. Adoraram. Filmaram e já começaram a montar o esquema deles de divulgação, que é boca a boca, e por telefone mesmo.

Expliquei que tenho mais de 17 mil visitas no Blog, mais de 2 mil no facebook, quinhentos querendo entrar e nunca ninguém de facebook veio aqui.

A Maria disse que eu nunca mais vou fazer cara de tristeza, rs...

DMCA.com Protection Status