google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: imaginando um novo design do Outdoor do O Jazz & O Samba

imaginando um novo design do Outdoor do O Jazz & O Samba



Estou imaginando um novo design do Outdoor do O Jazz & O Samba. Ao invés de lona vinílica, fazer em madeira rústica, que tenho de montão.

Aqui é tudo meio rústico mesmo... O pessoal aqui faz coisas muito bonitinhas com o que eles tem. É cheio de lojinhas feitas artesanalmente.

Só estou pensando se pinto as letras ou se recorto em madeira. Minha serra tico-tico está firme mas a pecinha que vai embaixo eu guardei e não sei aonde.

Fazendo em madeira nosso custo é zero. Tenho tudo, de seladora a verniz sparlack e tintas.

Tô bolando como é que dá p'ra fazer.

Vou fazer primeiro o projeto, óbvio. O logo, posso mandar fazer em lona vinílica e colar.

Aí, iluminamos e está pronto.

DMCA.com Protection Status