google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Geladeira seca e quase toda branquinha

Geladeira seca e quase toda branquinha



Geladeira seca e quase toda branquinha. Ficou muito melhor do que imaginei. Está brilhando. Vou dar uma lixa fina, de leve, em algum trechinho numa das laterais que escapou um escorrimentozinho e dar a segunda de mão e acho que ela estará cheirando a nova. 

Na segunda feira o Robson vem dar uma pressão no óleo do motor e recolocar o gás.

Vem também concluir o concerto da máquina de lavar.

Aí, poderemos começar a nos mobilizar para a aquisição da geladeira com vitrine para bebidas, que ficará fora da cozinha. 

Depois de pronta boto a foto.

O Robson é louco por música. Fica aqui sentado me ouvindo. Diz que quer estudar mas nunca começa. Ele toca guitarra, daquele jeito. Quer tocar baixo. Eu já disse que em quatro meses na Harmonia/Improvisação eu ponho ele tocando baixo, de verdade, Mas tem que estudar.

Na hora que falo que "tem que estudar", a turma pula fora. Ainda não estou operando milagres, direito. Tô treinando.

DMCA.com Protection Status