google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: " - Fulano toca piano. Pode tocar?"

" - Fulano toca piano. Pode tocar?"



Chega um grupo e pergunta:

" - Fulano toca piano. Ele pode tocar?"

" - Não!"

Aí, fazem um muxoxo e saem todos.

Dou um tempo, espero se afastarem, sento ao piano, e toco.

E tem o cara que chega e manda: " - Toca Waldemir e Waldemar!"  Aí, eu toco Hugo Braule.

A falta de educação não está só no golpe.

Aqui, é particular. Não é público, nem tem almoço grátis.

Todo mundo quer ser artista. Todo mundo acha que é artista. Mas não querem fazer o dever de casa. Querem só os louros de aparecer no BBB. Foram educados para isso. Educados, errado.

As pessoas acham que vão impor a vontade delas, como pretendem fazer no golpe de Estado em curso.

E quebram meu carro. Quebrem. Eu ganho dinheiro e compro outro. Contanto que não me incomodem. Só não podem é tentar por a mão em mim.

Eu não dou a mão para cumprimentar mais ninguém. Apertam minha mão com muita força e podem quebrá-la. E eu preciso das mãos para trabalhar.
DMCA.com Protection Status