google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Estou mudando a ênfase e fazendo alterações no projeto

Estou mudando a ênfase e fazendo alterações no projeto



Como percebo que não há uma resposta boa para o Jazz Club, estou mudando a ênfase e fazendo alterações no projeto. 

Vou direcionar o subsolo mais para o HB Studio, onde posso produzir meu trabalho e manejar o espaço para outras atividades, inclusive com o telão. 

Como as mesinhas e cadeiras lá embaixo serão desmontáveis, posso só montá-las quando tiver um evento, com menos mesas, e focar na Produção Fonográfica e Áudio Visual, para o Selo.

Quando quiser gravar um DVD convido umas pessoas e filmo tudo.

E produzir material para a internet, como já fazemos, só que num nível melhor.

O fortalecimento da HB Editora pro cult, que é o que tenho como comprovado como fonte financeira eficiente é que deve ser o foco. O resto é acessório.

Se tiver público, ótimo. Senão, gravamos.

O que pretendo é profissionalizar ao máximo a HB Editora pro cult e colocar, com segurança e total controle nossa produção fonográfica e Áudio-Visual, no mercado com o Café como ponto físico de venda e a venda pela internet, produzindo para o Selo. Bem diferente de quando gravamos o Arte de Amar, que vendeu la mano 1200 cópias e ainda ganhou crítica especializada.

Aí, podemos desenvolver um esquema de Distribuição com parceria e ir colocando nossos produtos.

Não vou gastar minha graninha para investir tudo no Jazz Club e vocês fazerem comigo o que estão fazendo com Dilma e Lula.

De qualquer modo a ideia sempre foi de que o Jazz Club é o Studio. Eu cerquei as possibilidades muito antes de inciar a obra, já sabendo o que é o Brasil da pernada. Afinal, sou um Editor. Tá lá na minha lista de atividades.

É uma empresa de guerrilha. Sobrevivência cultural num mundo hostil e bárbaro.

Esse é que é o barato do O Jazz & O Samba.

A medida que ganhamos experiência fazemos nossas opções.

É uma obra aberta.

DMCA.com Protection Status