google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: É preciso ter alguém de confiança que administre o caixa

É preciso ter alguém de confiança que administre o caixa



É preciso ter alguém de confiança que administre o caixa, no evento de terça-feira. Nada pode dar errado porque planejamos vôos muito maiores.

Este é só o primeiro. Mas não posso fazer a burrice de repetir o que aconteceu no Evento de Encontro de Línguas, com 60 pessoas na casa, que consumiram toda a cerveja e tudo o que tinha e não consegui pagar nem a cerveja.

Não pode ser meu filhote, que adora ajudar o pai. O evento deve começar cedo e ele chega cansado do colégio. Ele já passou por média em 11 matérias no primeiro trimestre, com média 9 em matemática. Falta só o resultado de História, que ele gosta e sei que foi bem.  

Ficou decidido que esse evento é só no Piano Bar e não vai ter acesso ao Terraço. Querem um ambiente intimista, com o Kurzweil.

A outra coisa é que nos eventos fora daqui tem que ser com o Kurzweil, também. Aí, tem que ter roadie.

Acho que teremos um segurança, que ficará lá fora. Depois que entra o último convidado as portas são fechadas, como num bistrô.

Há o valor da entrada (que é o couvert artístico e que me paga como pianista, e que, desta vez será cobrado à metade do valor oficial de cada evento), há o valor dos queijos, e, vinhos, bebidas e o que mais for consumido é pago separadamente.

Eles me convenceram a tocar fora daqui. Mas só por cachê decente. Não adianta dizer que que paga minha passagem, que eu mando ir, mesmo. Nem tampouco vou na casa de ninguém, como condição de confirmar trabalho. Nem homi, nem  mulher. Mulher eu vou, se for muito gostosa mas já sabendo que é só p'ra conversar e rezar, rs...

Ainda vamos acertar mais detalhes ainda hoje mas o evento já está em andamento.

O Léo já começou a entrar em contato com as pessoas aqui mesmo, enquanto bebiam cerveja no Piano Bar, ontem. E já teve respostas positivas.

DMCA.com Protection Status