google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Auto-produção cansa

Auto-produção cansa



Hugo Braule
9 de maio de 2012
Realmente. Auto-produção cansa. E eu não fiz bons contatos com produtores e afins, ou porque estava estudando ou porque na hora do dinheiro me deixavam de fora.

Aqui, no FB está cheio de produtores mas o interesse é mais divulgar seu próprio trabalho do que prestar alguma atenção no meu.

Continuo sendo usado, como coisa útil. Pelo menos agora não me ligam quando querem algum equipamento que eu tenho rs..., para alguma produção de seu interesse.

Quer dizer: as pessoas me conhecem, sabem aonde estou mas seu interesse é sempre o que sempre foi... me usar.

E eu não tenho essa vocação p'ra papel higiênico. Daí os problemas. Só querem me usar, me isolam mas não me largam...

DMCA.com Protection Status