google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: A ditadura de ultra-direita não afeta O Jazz & O Samba

A ditadura de ultra-direita não afeta O Jazz & O Samba



Acho que a ditadura de ultra-direita que está vindo aí talvez não afete O Jazz & O Samba.
Boa parte do público aqui é estrangeiro e quem vem aqui não está vulnerável a decisões governamentais.
O máximo que pode acontecer, se não houver confisco e tomada de bens, invasões, etc... é o aumento de impostos, que já pagamos 3 vezes por ano.
Eu não vou virar evangélico nem vou deixar virem fazer pregação de espécie alguma aqui.
O Malalfafa vai continuar sendo sempre o Malalfafa, mesmo sendo o braço direito do Cunha, que é o braço direito de ‪#‎temerrminúsculo‬.
Malalfafa pode me pedir aluguel, que eu não tenho aluguel.
Pode me pedir salário, que eu não tenho salário.
Pode me pedir dinheiro de autônomo, que eu não tenho dinheiro de autônomo.
Pode me pedir dinheiro de doação, que eu não tenho doação.
Pode me pedir dinheiro de chapéu, que eu não tenho dinheiro de chapéu.
Pode me pedir dinheiro de esmola, que eu não tenho dinheiro de esmola.
Pode me pedir dinheiro de ´periquito da sorte, que eu não tenho realejo.
Pode me pedir dinheiro de mágica, que eu não faço mágica. Só a multiplicação dos pães.
Acho melhor ele começar a pagar o meu dízimo.

DMCA.com Protection Status