google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: A bronca p'ra não gostarem do Tema Dilma e Lula

A bronca p'ra não gostarem do Tema Dilma e Lula




A bronca p'ra não gostarem do Tema Dilma e Lula é porque com ele, eu preservo a memória dos dois e do momento e o período do Brasil em que eles são protagonistas.

E foram os melhores momentos que tive nesta vida. Consegui ter minha casa! Aos trambulhões mas consegui. E a reconstruí, a partir de uma ruína que ninguém queria. Ainda estou terminando mas ela já funciona e vou ter o que deixar para meu filho não ter que passar o que passei.

Vou deixar para ele, a oportunidade de ter o começo que eu não tive mesmo vindo de família com dinheiro, por minha opção pela música e principalmente, pelo piano. Isso levanta muitos ódios porque me dá esse poder de poder gravar na memória das pessoas a História e o Tempo.

Isso é um poder queiram ou não. Então a retaliação é fingir que não existe. Mas existe e é bom. Dá mais raiva ainda porque não podem fazer nada sobre isso.

Posso apresentar o tema milhões de vezes e regravar de muitas maneiras diferentes, até com improviso, num eventual disco que será comercializado e venderá cópias e será ouvido mesmo fora do Brasil.

Muito melhor que ser Presidente de República, rs...

Não preciso nem de República, ditadura, ou direita ou esquerda. 

Não abro a boca. Dói muito mais, rs...  E faz pensar. E repensar. E pensar na possibilidade de estarem cometendo um grande erro. 

Isso, é um Poder. Intransferível. Não sujeito à eleição ou partido, ou panela, ou quadrilha.

Não sujeito a golpe. Não mais. E é permanente porque é abstrato.

Mordam-se, rs...!

https://youtu.be/OyRFZFMZqDI




DMCA.com Protection Status