google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Tudo pronto para gravar

Tudo pronto para gravar



Tudo pronto para gravar a primeira faixa do disco do intérprete chileno Angel Roberto Sobarzo.

Ainda vou escrever uma introdução inédita para Eu Sei Que Vou Te Amar, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

Já gravei esta composição, em 2003, ao vivo, no Show Para Sempre Bossa Nova, no Vinícius Piano Bar, com Maurício Detoni e Marcos Trança. e foi considerada das melhores faixas do disco/show.  Mas acabei não fazendo o upload dela para o Youtube, não sei por que.

O Angel tem uma visão, digamos, portenha da música brasileira, e acho que soa bem. A voz dele é mais suave que a do Luis Miguel, e talvez por isso, acho que soa bem. 

Vou ainda escrever duas vozes de cordas que serão enviadas ao Chile para colocar os violinos. Adoro escrever essas "cortinas". É o bom e velho Contraponto.

Aproveitando esse início de manhã, que será certamente um dia bonito, já estou preparando uma massa de pão.

Não podemos deixar que transformem nossa vida no que não queremos. Nós ditamos nosso destino. Aqui, ou em qualquer lugar do Planeta onde não haja o massacre.

O que produzo aqui, posso perfeitamente produzir na Suíça, sem ter alguém depredando meu carro ou tentando derrubar o governo para pegar o dinheiro. Mesmo que eu tenha dinheiro para comprar outro carro.

Prefiro gastar dinheiro na produção musical, manutenção e renovação de equipamentos, etc...

Estou procurando um local para fazer uma garagem para meu carro. Mas preciso que passe, e manobre,  um caminhão com os containners e um Munk.

Mesmo que depredem meu carro vou recuperá-lo inteirinho. Vai atrasar os projetos sociais do O Jazz & O Samba.

DMCA.com Protection Status