google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Precisa-se "Um Bom Captador"

Precisa-se "Um Bom Captador"



Eu quero um bom captador aqui para enquadrar o Projeto incentivado do "O Jazz & O Samba".
Quem fizer o incluído fará também o não incentivado, depois de enquadrar e captar o incentivado, claro.
O que estão querendo é primeiro captar o não incentivado com 18%. Aí, é almoço grátis, n'é...
Não esquecendo que quem construiu a casa e fez tudo aqui dentro, fui eu.
E a nossa vantagem é que já temos tudo com Habite-se, Alvará e a casa está funcionando.
Parceria não pode ser um negócio leonino, tipo "você quer o projeto e eu quero o dinheiro" (já ouvi isso, também), rs.
Me arranja um captador profissional para ser par-cei-ro. O dono, sou eu mesmo.
SEBRAE esteve aqui e diz que vou conseguir o parceiro..Somos clientes do SEBRAE.
Mas não vamos rastejar. É um negócio. Quem trabalhar, ganha.

DMCA.com Protection Status