google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: O Jazz & O Samba recebe proposta e adesão

O Jazz & O Samba recebe proposta e adesão



O Jazz & O Samba recebeu uma proposta para aderir a outra empresa de Agendamentos. Tem nuances interessantes porque consideram e colocam espaço para o Café/Piano Bar e o jazz Club, com destaque em seção especializada, no site

Mas ainda não respondeu à pergunta essencial: Qual é o ordenamento na Pré-Reserva que verifique o hóspede que está sendo enviado?

Então, como não veio à posição da empresa na primeira resposta, enviei o e-mail abaixo:

"Boa tarde, P. N.,

Minha dúvida continua sendo à respeito da verificação dos hóspedes. Não permitimos mais alguém que clicka "comprar" num site entrar aqui, fazer o que quer e ainda nos arranjar inúmeros problemas. Preferimos ter menos gente, direcionada ao Turismo Cultural, com foco na Bossa Nova, Samba Moderno e Jazz instrumental.

Mais de 90% das Agências de agendamento estão interessados na quantidade e o giro.

Não precisamos de gente que vem aqui colocar travesseiro no chão para sentar, tirar os colchões das camas, colocar roupa p'ra secar nas janelas, sentar no meu computador porque não tem celular ou ipad, fumar escondido no Alojamento, usar drogas, abusar de tudo que é possível e ainda nos roubar até a tampa da Lente da Câmera Canon da Produtora. Isso entre inúmeras situações desagradáveis.

Preferimos ter menos gente, com qualidade. Estamos com o Lodge Reservado entre 22 a 26/04. E o atendimento foi pessoal por Auto-Gestão.

Aí, falamos com as pessoas e tentamos conhecê-las um pouco. "Entregar" a casa para entupirem o box com cabelo, é que não é possível.

A Airbnb e WIMDU tem sistemas de pré-Reserva que obrigam o hóspede a se comunicarem conosco pessoalmente antes de aceitarmos sua Reserva. Acho este um sistema um pouco menos vulnerável.

Vocês tem um sistema que "verifique" o hóspede?

E há ainda a estória dos cancelamentos porque ou não respondem ao e-mail de Boas Vindas com o Aceite das Regras, ou não fazem o pagamento no prazo, etc...

Atualmente estamos cobrando US$ 41,00 na baixa temporada pelo Alojamento, com 4 leitos (dois beliches), incluindo roupa de cama, toalhas, travesseiros, água filtrada gelada no 3º andar, na sala de TV, café da manhã e lavanderia, com tábua e ferro de passar roupa.

Exigimos a decência, urbanidade e decoro. É uma casa familiar.

Gostaria que respondesse sobre o sistema de verificação dos hóspedes, por favor.

Obrigado,

Hugo Braule"

DMCA.com Protection Status