google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: O Eduardo Cunha da música

O Eduardo Cunha da música



Acabo de encontrar os dois discos da gravação original do Show "Para Sempre Bossa Nova", gravado ao vivo, no dia 01/11/2003, no Vinícius Piano Bar, e que inclui o "Eu Sei Que Vou Te Amar", de Tom Jobim e Vinícius de Morais, com Maurício Detoni e Marcos Trança.

Aí, vem o Eduardo Cunha da música e diz: " - Ah! Mas você não toca como eu, que posso julgar quem é bicão..." .

" - É verdade. Não mesmo. Se tocasse como você não teria comprado essa casa de 4 andares. E teria que me casar com Globo p'ra pensar ser alguma coisa na vida. Além disso, não fui para os EUA pendurado em bolsa de ninguém. Fui com minha bolsa conquistada entre 2.000 candidatos para 8 bolsas da CAPES (em todas as áreas de conhecimento). E ainda levei minha mulher. 

Voltei de lá com reconhecimento internacional. Master of Arts in Piano performance USA. Fora meus outros Prêmios, Títulos e Honrarias.

Bicão, é você, otário, que pensa que é o máximo porque está perto do dinheiro.

Eu, não. Eu tenho um trabalho na Música. Ganho meu dinheiro e não preciso ser rico, p'ra mostrar.
DMCA.com Protection Status