google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: O Chileno agora resolveu dizer que contratou 8 arranjos gravados com meu píano e mais adicionais por R$ 1 mil.

O Chileno agora resolveu dizer que contratou 8 arranjos gravados com meu píano e mais adicionais por R$ 1 mil.



O Chileno agora resolveu dizer que contratou 8 arranjos gravados com meu píano e mais adicionais por R$ 1 mil.

Isso é o mínimo POR arranjo gravado, e eu já havia dito isto aqui.

Por menos que isso nem atendo o telefone, Ninguém cobra isso no mercado. Eu trabalho porque preciso.

Ele se recusou a fazer contrato alegando que "o que vale é a palavra" e esse 171 já conhecido.

Essa pessoa cerca a casa há muitos meses. Todo dia arranja um pretexto para vir aqui.

Expliquei, antes do que veio depois, que eu sou aquele que recua.

Expliquei que não é bom me ver quando eu só avanço e não recuo mais nem um milímetro. Não é bom me levar para meu limite. .

Vou terminar este trabalho e só entrego se me pagar o restante. Senão, vai p'ro arquivo.

Me processa! E eu ganho.

As pessoas esperam para me me pegar num momento relaxado e abusam...

O resultado é péssimo.

Já havia dito aqui que não sai mais nada daqui sem contrato.

Bem feito, p'ra matar a Irmã Paula.

DMCA.com Protection Status