google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Nós somos alguém

Nós somos alguém



Se desaquece o mercado do Piano Bar, aumenta a demanda pelas gravações, arranjos, clips, aulas... atividades da Produtora.

O Jazz & O Samba não para de funcionar.

E o Piano Bar sempre será a nossa vitrine. Não tem nem muita propaganda no Mural. Todo mundo sabe que aqui é a Casa da Música e todos me chamam de Maestro.

Não tenho nenhuma pretensão de ser Maestro. Nunca me apresentei como nada disso. Quando ainda não me conhecem e me perguntam, digo que toco piano. E falo com todo mundo, atendo todo mundo.

E com isso podemos nos dar ao luxo de dizer que não trabalhamos mais com a Booking.com, esteio de 10 entre 10 Hostels, em toda parte, e que não verifica hóspedes antes de enviá-los, podendo te enviar um assassino, ou um bandido qualquer.

Com isso podemos manter nosso Alojamento limpinho e cheiroso esperando os convidados especiais, que desejamos. Ele fica lá, trancadinho, enquanto a Casa exerce suas outras atividades.

O Jazz & O Samba foi idealizado para não quebrar.

E ainda fazemos os pães e sandwiches, Minipizzas e ótimos almoços, que saem até em quentinhas.

Tenho muita pena das casas lá por baixo que não duram três anos. Mas num negócio cultural, sem apoio e com limitações financeiras, você tem que ser previdente e não viver de sonho mas sim fazer sonhar.

Agora, estão alugando casas de vila e vendendo apresentações pela internet. Difícil prosperar, incerto e não fixa o local como Centro Cultural, como necessário. Além disso pode bater uma Fiscalização da Prefeitura e vai ser difícil explicar que ali é uma casa de família que reúne os amigos para a Música. Fica um aluguel mais barato que o comercial, não tem impostos mas tem data p'ra acabar. Seria mais uma "Ocupação". No Jazz, não vejo como dar certo.

O SEBRAE nos aponta erros de planejamento mas nosso principal planejamento está sendo cumprido:

Nós avançamos devagar mas NÃO QUEBRAMOS!

Nós somos alguém, rs...

DMCA.com Protection Status