google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Mega entupimento e guerra de "paint ball" sem tinta

Mega entupimento e guerra de "paint ball" sem tinta



Acabo de desfazer um Mega entupimento no box do banheiro do Lodge, no 3º andar. Inundou até a salinha de TV.
Tirei lá de dentro uma enorme bola de futebol de salão de cabelo e ainda assim continuou entupido. Imagine o que mais tinha lá dentro. Não achei meu roto-rooter. Tentei com arame. Nada.
Aí resolvi desentupir pelo ralo fora do box. Foi então, quando consegui. Os ralos se comunicam e o do box joga no principal, do banheiro.
Aí veio aquele redemoinho de sujeira.
Vou ter que limpar de novo, todo o 3 andar.
Agora via ter a saída dos colégios e tenho que ficar tomando conta para não destruírem meu carro completamente.
Ontem teve uma guerra de uma espécie de paint ball que os garotos fazem com cano de PVC e bola de borracha de um lado dando pressão e manda umas bolinhas que eles fazem. Subiram em pé no meu carro e eu gritando p'ra descer.
Um, invadiu a casa tentando se esconder e foi uma luta para tirá-lo de dentro. Um mulecão grande e forte e eu agarrado nele tentando tirá-lo de dentro, até que consegui.
Vi que era brincadeira e deixei ficar. Mas foi uma luta, porque a guerra deles não é como o paint ball que quando a tinta pega o combatente está morto. Nessa ninguém morre e continua o combate madrugada a dentro, aos berros.
Na próxima tranco a casa e chamo a polícia. Não vou pagar p'ra ver nada. Isso pode ter sido um ensaio para invadirem a casa.

DMCA.com Protection Status