google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Escrevendo o arranjo para o Angel Sobarzo.

Escrevendo o arranjo para o Angel Sobarzo.



Escrevendo o arranjo para o Angel Sobarzo.

Já fiz a introdução e um turn around diferenciado.

Tô pensando em postar só a introdução p'ra dar uma sentida. Mas acho que não pode.Lembrei de meus professores de harmonia. Um deles bem partidarizado, como é moda no judiciário. Queria ver se ele iria esmurrar o piano, de novo, rs...

Ele, depois do contrato pediu p'ra escrever uma ou duas vozes de cordas", p'ra enviar p'ra gravar no Chile.

Vou fazer entregar arranjo pronto, escrito e gravado assim no amor complica...

Ficaram de vir uma Koreana/estadunidense e um brasileiro educado nos EUA. Se aparecerem muito que bem. Eu toco.

Senão vou escrever as cordas.

Acho que p resto, agora, é só gravar.

A compositora apareceu e deixou mais um monte de musicas p'ra eu escrever. Ai, meu Deus...

DMCA.com Protection Status