google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Enquadramento e captação do Projeto incluído na Lei Rouanet e captação do Projeto não incluído do "O Jazz & O Samba".

Enquadramento e captação do Projeto incluído na Lei Rouanet e captação do Projeto não incluído do "O Jazz & O Samba".



Enquadramento e captação do Projeto incluído na Lei Rouanet e captação do Projeto não incluído do "O Jazz & O Samba".

para Maxximu, gm, cgm, Maria.inacio

O Jazz & O Samba Jazz Club, Piano/Bar, Lodge, Edição, Gravação, Produção, Arranjos, Aulas, More...
Enquadramento e captação do Projeto incluído na Lei Rouanet e captação do Projeto não incluído do "O Jazz & O Samba".
on LinkedInShare on FacebookShare on Twitter
Ainda não temos um parceiro para enquadrar e captar o Projeto incluído na Lei Rouanet e captar o não incluído do "O Jazz & O Samba".
Gostaríamos que considerassem nossa proposta. Precisamos enquadrar e captar o incluído e também captar o não incluído.
O mercado fala em 18% de comissão no não incluído, com o que obviamente concordamos, sendo o pagamento realizado após o êxito na captação, certamente.
Assim, não vejo problema em captar primeiramente o não incluído. E seria esta a forma correta de uma verdadeira PARCERIA, como o indicado pelo SEBRAE, que esteve aqui, vistoriou a casa, respondemos a seu questionário, e nos qualificou como parceiros inscritos.
O SEBRAE considera que o que se adéqua a nossos propósitos é a PARCERIA e não a "prestação de serviços" impessoal, mormente em aqui se tratando de Casa de Cultura.
Não é possível que nós façamos TODO o investimento, colocando dinheiro, e entra um "ssociado" a quem vamos pagar antecipado para que ele ganhe dinheiro em cima de nosso projeto, adiantado. O capitalismo ensina que "NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS".
E aqui, todo o investimento, a ideia, e a realização são SÓ nossos.
É preciso, ao menos, trabalhar primeiro para receber. Senão, caímos na conversa inicial de nossos contatos com parceiros anteriores em que se apresentavam declarando: " - Você quer o projeto e nós queremos o dinheiro". Contrato LEONINO.
E não se pode alegar que vai ter mais trabalho que o que eu tive, ou mesmo que seus custos são maiores que os meus, não é verdade?
Porque, nesse caso, eu vou também lhe perguntar, além do investimento no projeto, compra e construção da casa, quanto custou minha formação? E quanto tempo levou? Quantos pianistas de jazz existem no mundo e quantos com minha qualificação, reconhecimento internacional, prêmios e honrarias?
Nós valorizamos o trabalho e concordamos que o pagamento é justo.
O que não é possível é uma Lei Federal como a Lei Rouanet só poder ser usada por castas abastadas, onde é montado um esquema empresarial de remuneração particular mantido com dinheiro público, concorda? 
Renúncia Fiscal é dinheiro de Impostos.
No caso, do Projeto não incluído a comissão em dobro em relação ao projeto incluído, é justificada desde que não incida sobre pagamento antecipado, muito menos sem garantia de êxito. Não é uma "prestação de serviços", onde o prestador entrega um serviço pronto e recebe ao final do trabalho, ou por tarefa concluída.
O "Negócio Cultural" não é um NEGÓCIO COMERCIAL, onde se vende um produto de consumo, sem conteúdo cultural.
Podemos sim, oferecer cultura e receber por isso. Mas os timings e retorno são outros.
E tampouco vale a pena pensar que se está lidando com algum "otário" e imaginar que pode seduzir-nos com enquadramento e captação sem ter feito coisa alguma, como já aconteceu. Convoquemos uma reunião com alguém diligente, honesto e responsável, porque se imaginar, por um momento que é mais esperto que eu, não aceite o convite. Perda de tempo. E meu tempo é caro. Não vai valer a pena. Porque nosso negócio, existe, funciona, está recebendo hóspedes amanhã, dia 22 de Abril de 2016 e vamos realizar tudo que pretendemos, de uma maneira ou de outra. Não vamos nos ajoelhar. Venha conversar. Te oferecemos um café.
Se a Lei Rouanet não é para nós, REALIZADORES, vamos acabar com ela.--

Att.

Hugo Braule

Master of Arts in Piano Performance USA



DMCA.com Protection Status